SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DO 1 SEMINÁRIO ESTADUAL E INTERSETORIAL DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERESINA - PI

Com  objetivo de compreender a garantia do direito à proteção social, por meio do acesso integrado aos direitos de saúde, educação e assistência social para aprimorar a gestão de condicionalidades do programa.

A nutricionista Marciela Negreiros, de Baixa Grande do Ribeiro, teve uma participação significativa no 1º Seminário Estadual e Intersetorial do Programa Bolsa Família, realizado em Teresina, PI, nesta Terça -Feira 25 de  Junho.
 Ela representou a Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro, contribuindo com seu conhecimento e experiência na área de nutrição. Sua presença destacou-se pela dedicação em promover a saúde e bem-estar das famílias beneficiárias do programa, reforçando a importância da alimentação adequada e da nutrição como pilares fundamentais para a melhoria da qualidade de vida.

O Seminário Estadual tem como objetivo aprofundar a análise das condicionalidades do Programa Bolsa Família, com ênfase no Cadastro Único para Programas Sociais de Baixa Grande do Ribeiro, considerando a multidimensionalidade da pobreza e da desproteção social e a garantia do acesso aos demais direitos sociais.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro

Mais trabalho, Novas conquistas!!

Por: Henrique Perez da Silva
CCOM : Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro