A Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro cumpriu mais uma importante missão hoje, levando atendimento médico e consultas de enfermagem até a remota localidade de Riozinho, situada na zona rural do nosso querido município.

Nossa equipe dedicada e comprometida não mediu esforços para garantir que os moradores de Riozinho recebessem os cuidados de saúde necessários, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida em nossa comunidade.

A Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro cumpriu mais uma importante missão hoje, levando atendimento médico e consultas de enfermagem até a remota localidade ( Angical Riozinho ), situada na zona rural do nosso querido município.

A Campanha Saúde em Ação continua sua jornada incansável, levando atendimento de qualidade para onde quer que haja uma necessidade. Nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos de Baixa Grande do Ribeiro permanece firme e inabalável.

Agradecemos a todos os profissionais de saúde envolvidos, assim como aos moradores da localidade Angical  Riozinho pela calorosa recepção e pela confiança em nosso trabalho. Juntos, seguimos construindo um futuro mais saudável e promissor para nossa comunidade.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro,

Mais trabalho, Novas conquistas!!!

Por: Henrique Perez da Silva

CCOM Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro.