CARRETA DA MAMOGRAFIA ESTARÁ EM BAIXA GRANDE DO RIBEIRO PARA PROMOVER A SAÚDE DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal Saúde, informa que a Carreta da Mamografia estará na cidade nos dias 24 até 27 de Junho.

A carreta está equipada com todo o material necessário para a realização da mamografia, e faz parte da estratégia do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, para promover a saúde da mulher.

Informações abaixo :

Público alvo: mulheres de 40 à 69 anos
Data do agendamento:  19/06 à 23/04 Horario:    08:00 hr à 13:00
Local: Secretária de Saúde
Documentos Necessarios:
Encaminhamento da mamografia carimbado pelo Médico/Enfermeira (UBS)
Xerox: RG,CPF,cartão do SUS
Realização dos exames sera: dia 24/06 à 27/06.
Local: SECRETARIA DE SAÚDE.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro
Mais trabaho, Novas conquistas!

POR: Henrique Perez da Silva

CCOM: Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro