SÃO JOÃO EM BAIXA GRANDE DO RIBEIRO 2024 : O MAIOR FESTIVAL JUNINO DA REGIÃO !

Venha fazer parte desta celebração única, onde a alegria, a música e a dança se encontram para homenagear São João. Prepare-se para três dias de muita animação e tradição. Estamos esperando por você!

SÃO JOÃO EM BAIXA GRANDE DO RIBEIRO 2024 : O MAIOR FESTIVAL JUNINO DA REGIÃO !

Nos dias 3, 4 e 5 de julho, Baixa Grande do Ribeiro se prepara para sediar o maior festival de São João da região: o Festival Junino 2024, que acontecerá no Centro Municipal de Eventos da cidade.

Este evento festivo celebra as tradições juninas com a participação especial dos alunos das escolas municipais, que encantarão o público com suas apresentações de dança de quadrilha. É um momento onde a cultura local se destaca, proporcionando espetáculos memoráveis que cativam todos os presentes.

O Festival Junino de Baixa Grande do Ribeiro é reconhecido por sua atmosfera vibrante e pela qualidade das performances, atraindo um público diversificado e entusiasta. Se você busca vivenciar o verdadeiro espírito das festas juninas, não pode perder este grande evento!

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro
Mais trabalho, novas Conquistas!!

POR: Henrique Perez da Silva
CCOM: Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro