DIA ( D ) DO BOLSA FAMÍLIA EM BAIXA GRANDE DO RIBEIRO, SERÁ ATÉ DIA 14 DE JUNHO, CORRÁ!!

Secretaria Municipal  de Sáude  alerta á todos  Beneficiários do Bolsa Família !
Dia 14 de Junho ( sexta - feira) , será o Último dia do mês para seu acompanhamento em saúde,   ( Crianças, Gestantes e Mulheres ), para atualizações.

Procure uma UBS mais próxima de você!

Cadastro Único

Mais do que uma base de dados, o Cadastro Único para Programas Sociais facilita o acesso às políticas públicas de proteção social. O CadÚnico é um instrumento de identificação e caracterização socioeconômica das famílias brasileiras de baixa renda que são aquelas que possuem renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa.

No CadÚnico são registradas as informações do domicílio, gerais da família e também dados pessoais de cada integrante, como escolaridade, renda, eventual deficiência, despesas mensais, pertencimento a Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos, dentre outras características.

Por:       Henrique Perez da Silva
CCOM:      Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro