Secretaria Municipal de Saúde leva atendimento a localidades da zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro.

Secretaria Municipal de Saúde  leva atendimento a localidades da zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro, nesta Quarta - Feira 27 de Março.
Essa é uma ação que leva os profissionais da saúde para a zona rural do município, para atender os usuários daquela localidade.

Levaram atendimento de Enfermagem, Médico e Vacinas de rotina na Comunidade Riachão dos Quixabas.
É o Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde, levando atendimento até a população da Área Rural do município.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro!
Mais trabalho, novas conquistas !