Campanha de Vacinação na Escola, atende nesta Terça - Feira 16\04 a Unidade Escolar Felipe José da Silva, Povoado Formosa.

Campanhas de Vacinação na escola 2024 seguem a todo vapor, no município de Baixa Grande do Ribeiro

Campanha de Vacinação na Escola, atende nesta Terça - Feira 16\04 a Unidade Escolar  Felipe José da Silva, Povoado Formosa.

O Governo municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está ampliando seus esforços para garantir a saúde da população, levando a campanha de vacinação não só para área urbana mais também para área rural do município.
Nesta Terça – Feira 16\04, está sendo a vez do Povoado Formosa, exatamente na Unidade Escolar Felipe José da Silva a receber  a Campanha de Vacinação na Escola,  pela equipe profissional da Secretaria Municipal de Sáude.
É a Secretaria municipal de saúde levando cada vez mais saúde para nossos alunos.
Isso é o Governo mais trabalho novas Conquistas !!