GOVERNO MUNICIPAL INTENSIFICA AS AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DA DRENAGEM DE RUAS DA ZONA URBANA!

Através dessas ações, o Governo Municipal reafirma seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável do município, buscando proporcionar uma cidade mais segura, limpa e organizada para seus cidadãos.

GOVERNO MUNICIPAL INTENSIFICA AS AÇÕES DE  RECUPERAÇÃO DA DRENAGEM DE RUAS DA ZONA URBANA!

O Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro está empenhado em melhorar a infraestrutura urbana, especialmente no que diz respeito à recuperação das drenagens nas ruas da zona urbana. Este esforço visa garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores, prevenindo alagamentos e garantindo a segurança das vias públicas.

Isso é o Governo Mais trabalho, novas Conquistas!

Por: Henrique Perez da Silva

CCOM:  Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro