ESCOLAS MUNICIPAIS EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAM GRANDE BINGO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Secretaria Municipal de Educação de Baixa Grande do Ribeiro, realiza um grandioso e animado bingo em comemoração ao dia das Mães.

No dia 14 de maio, as Escolas Municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Baixa Grande do Ribeiro, realizaram um animado e festivo bingo em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu na Praça Municipal Agnor Dias Pinheiro e foi marcado por várias apresentações infantis das escolas do município, que encantaram o público presente, e tmabém contou com a presença e realização principal deste encontro a 1 Dama Rita Rodrigues ( Secretária Municipal de Educação do Município.

A praça Agnor Pinheiro ficou lotada, evidenciando a grande participação e engajamento da comunidade. Durante o bingo, muitas mães foram premiadas, tornando o evento ainda mais especial e celebrativo. A iniciativa não apenas homenageou as mães, mas também fortaleceu os laços entre as famílias e a comunidade escolar, promovendo um dia repleto de alegria e confraternização.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro,

Mais trabalho, Novas conquistas!

CCOM: Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro