Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão do Executivo Municipal

A audiência acontecerá amanhã, quinta-feira, 29/02, às 16:00 horas, na sede do Legislativo Municipal.

Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão do Executivo Municipal

O Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Dr. José Luiz Sousa, realizará amanhã, 29/02, às 16:00 horas, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública com a finalidade de dar publicidade ao Relatório de Gestão do Poder Executivo referente ao exercício de 2023.

Além de atender ao art. 7º da Instrução Normativa nº 01/2022 do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE/PI, o relatório de gestão tem como finalidade proporcionar uma visão clara para a sociedade e uma orientação para o futuro quanto à capacidade do Poder Executivo Municipal de gerar valor público em curto, médio e longo prazo, bem como do uso que fazem dos recursos públicos e seus impactos na sociedade, além de demonstrar e justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos.

Portanto, ficam convidados as autoridades e demais interessados para tomar conhecimento dos resultados alcançados pelo Poder Executivo Municipal e demais informações constantes do Relatório de Gestão do exercício de 2023.

Assunto: Audiência Pública

Objetivo: Apresentar Relatório de Gestão do ano 2023

Local: Câmara Municipal, Rua Marcos Vieira, 1621 – Centro, Baixa Grande do Ribeiro-PI

Horário: 16:00 horas

Edital de Convocação nº 01/2024, de 28/02/2024, disponível para download abaixo:

Anexo: