Gabinete do Prefeito
Titular: | Mailde Pereira da Silva Franco |
Cargo: | Chefe de Gabinete |
Telefones: | (89) 99930-0474 |
E-mail: | maildepereiradasilvafranco@gmail.com |
Atendimento: | das 07:00 às 13:00 horas horas |
ATRIBUIÇÕES/DEPTOS VINCULADOS/LOCALIZAÇÃO | |
DEPARTAMENTOS VINCULADOS: 1 - GABINETE DO PREFEITO: 1.1. Assessor Especial do Prefeito; 1.2. Assessor Especial de Gabiente; 1.3. Chefe de Gabiente; 1.4. Assessoria Jurídica; 1.5. Departamento de Consultoria Técnica; 1.6. Coordenações: municipal da defesa civil, administrativa regional, planejamento, orçamento e gestão, assuntos parlamentares, comunicação e cerimonial; 1.7. Departamento de Comunicação Social; 1.8. Divisão de Eventos; 1.9. Superintendência de Representação Institucional; 1.9.1. Departamento de Representação Institucional; 1.9.2. Departamento de Procedimentos Administrativos; 1.9.3. Divisão de Relações Públicas; 1.9.4. Divisão de Atividades Estratégicas; 1.9.5. Divisão de Planejamento; 1.9.6. Divisão de Gestão e Programa. ATRIBUIÇÕES: I - Gabinete do Prefeito: a) articulação política, compatibilização e harmonia entre as secretarias e órgãos, e destes com a Câmara Municipal, partidos, agentes políticos (sindicatos, governos municipais, estadual e federal); b) controle e acompanhamento global das ações governamentais; c) controle interno das finanças do Município e do Gabinete; d) formulação e execução das políticas de desenvolvimento institucional e de recursos humanos no âmbito do Poder Executivo Municipal; e) segurança do Gabinete do Prefeito; f) serviços concessionados; g) acompanhamento das dívidas públicas em conjunto com a Secretaria de Administração; h) captação de recursos internos e externos; i) coordenação, acompanhamento e avaliação geral; j) coordenação das ações integradas; k) elaboração, análise e acompanhamento de projetos; l) elaboração, controle e supervisão de programas especiais: habitação, saneamento, turismo, geração de emprego e renda, etc; m) formulação de planos e programas de natureza econômica e social; n) planejamento global; o) elaboração e gestão do orçamento municipal, plano plurianual de investimentos, plano integrado de desenvolvimento e lei de diretrizes orçamentárias; p) gerenciamento contábil e acompanhamento às prestações de contas junto aos órgãos competentes, externos e internos; q) informação, estudos e pesquisas; r) planejamento das ações relacionadas ao controle e enquadramento legal dos gastos; s) acompanhar e supervisionar as diretrizes contidas no orçamento LDO, LOA e PPA; t) acompanhar e emitir parecer sobre as prestações de contas de todos os órgãos da administração direta e indireta; u) planejamento, gestão, coordenação e supervisão da política de comunicação e publicidade municipal; v) informação dos atos administrativos, proporcionando à sociedade o acompanhamento simultâneo das ações de governo, tornando transparente a aplicação dos recursos públicos e as decisões que influenciam a vida econômica social do Município; w) assessorar e supervisionar as ações de cerimonial; x) controle e publicação dos atos, contratos, decretos, editais, mensagens, portarias, etc, firmados no âmbito da administração pública; y) assistência direta e imediata ao prefeito em questões e aspectos específicos de natureza jurídica, administrativa e fiscal; z) assessoramento ao Prefeito em assuntos especializados não atingidos pelas secretarias e pelos demais órgãos da administração; aa) assessoria jurídica aos processos administrativos em geral e a outros procedimentos contratuais exigido no serviço público; bb) representação do Município e do Prefeito Municipal em questões judiciais e extrajudiciais; cc) assessoramento administrativo, agenda e disciplina de audiências. LOCALIZAÇÃO (Google Maps):
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Informação atualizada em: 2023-06-14 02:36:43 |