Semana Municipal do Meio Ambiente: 01/06/2022

Dando continuidade à Semana Municipal do Meio Ambiente em Baixa Grande do Ribeiro/PI, foi realizada um visita ao projeto de recuperação da Nascente do Riacho no Povoado Retiro.

Semana Municipal do Meio Ambiente: 01/06/2022

No ano de 2021 foi iniciado a recuperação da nascente do Riacho do Povoado Retiro.

Nesse ano, em alusão à Semana Municipal do Meio Ambiente, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi até o local da atividade para vistoriar a recuperação e fazer uma análise da etapa a qual está passando atualmente. A recuperação se dará por formas naturais, estimulando a natureza a seguir o seu fluxo.

Foi feito um isolamento da área, cercada e deixada em pousio para quaisquer atividade. Dessa forma, a própria natureza cuidará das etapas de recuperação.