Semana da Conscientização da Poluição Atmosférica

Na programação da Semana da Conscientização da Poluição Atmosférica, a Escola Gumercindo Dias Pinheiro foi contemplada com uma palestra acerca do tema. A palestra foi proferida pela Brigada Municipal de Incêndios Florestais, que está vinculada a Secretaria de Meio Ambiente, mostrando a atuação do órgão dentro do município.

A Brigada Municipal deu ênfase nos prejuízos causados pelas causas da Poluição Atmosférica, falando sobre  queimadas, que é uma das principais fontes de poluição do ar. Na oportunidade teve-se a palestra com professores da escola e o Secretário Municipal de Meio Ambiente conversou com toda a comunidade escolar.

Essa ação reitera o compromisso com o desenvolvimento sustentável do nosso município.