Semana da Conscientização da Poluição Atmosférica

Em alusão a Semana da Poluição Atmosférica, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi realizada uma conversa na Unidade Escolar Benilde Macêdo acerca do tema. Na oportunidade a equipe da SEMMA deslocou-se até a escola e dirigiu-se aos alunos de forma clara e específica onde foi destacado as principais causas da poluição atmosférica e alertado sobre os danos ao Meio Ambiente e a saúde humana. O Secretário Municipal de Meio Ambiente proferiu a palestra dando ênfase em atividades que aumentam esse tipo de poluição e fez um chamado a todos os ouvintes a se comprometer com o Meio Ambiente.

Essa palestra indo até as escolas reitera o compromisso do município com o Meio Ambiente, que além de promover Educação Ambiental educa a geração de hoje para um cuidado a longo prazo com os recursos naturais.