Distribuição de mudas para a comunidades rurais

A ação Consistiu na distribuição de 1000 mudas de caju não precoce, 800 Kg de semente de feijão e milho para as comunidades da região do Uruçui Preto e Riozinho.

Distribuição de mudas para a comunidades rurais

Foi realizada no dia 13 de janeiro de 2022, na Zona Rural do Município de Baixagrande do Ribeiro, uma ação em parceria com a Secretria da Agricultura Familiar do Estado - SAF, a Emater e a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura.

Essa ação tem como objetivo amenizar uma necessidade do agricultor familiar de baixa renda que não possui acesso a tecnologias rurais e vive do replantio de grãos, o que reduz a produtividade do agricultor.