1º Dia de Campo Fazenda AZN e 1º Encontro Técnico Grupo AZN

Palestra: Construção de fertilidade em áreas novas com Pesquisador Leandro Zancaro Palestra: Sistema integrado de produção agropecuária no Piauí com Dr. Edicarlos Damacena de Sousa Palestra: Recomendação de Adubação Fosfata, potássica e de calagem para solos de Baixa Grande do Ribeiro com Dra. Tangriane Simoni Asmann

1º Dia de Campo Fazenda AZN e 1º Encontro Técnico Grupo AZN

Foi realizada nessa terça-feira, dia 15 de março de 2022, pelo Grupo AZN de Alzir Aguiar Neto, produtor da região do Município de Baixa Grande do Riebiro e também presidente da Aprosoja-PI, o 1º Dia de Campo na Fazenda Emaflor e 1º  Encontro Técnico do Grupo AZN.

O evento contou com palestras que abordavam os temas: Constrrução de fertilidade em áreas novas com Pesquisador Leandro Zancaro; Sistema integrado de produção agropecuária no Puaí com Dr. Edicarlos Damacena de Sousa e Recomendação de Adubação Fosfata, potássica e de calagem para solos de Baixa Grande do Ribeiro com Dra. Tangriane Simoni Asmann, além de visita às estações dos parceiros.

Estiveram presentes no evento autoridades municipais de Baixa Grande do Ribeiro, produtores e publicos de interesses afim.

Acompanhando as transformações exponenciais do mundo, a nova geração do agro segue em constante desafio buscando sempre o melhor para o seguimeto do agronegócio.